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Mostrando postagens de agosto, 2014

Relatório anual do ISP mostra que índices de violência contra mulher seguem elevados Read more: http://oglobo.globo.com/rio/relatorio-anual-do-isp-mostra-que-indices-de-violencia-contra-mulher-seguem-elevados-13690680#ixzz3BjD9BmSN

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Rosana é abraçada por Glaucy na Deam de Caxias: ex-companheiro matou sua filha de 17 anos -  Gustavo Miranda / Agência O Globo RIO — Na última terça-feira, Rosana Silva Lopes Ribeiro ficou frente a frente com o assassino de sua filha Camila, de 17 anos, numa sala da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias. Ali, ela tentava entender por que seu ex-companheiro Jaime Pereira de Melo, a quem nunca denunciou pelas ameaças e agressões verbais que sofreu, resolveu atacar a adolescente a facadas. O crime aconteceu três dias antes. Rosana visitava a irmã quando a filha mais velha, Glaucy, de 19 anos, ligou para dizer que Jaime estava na casa da família e exigia sua presença. Rosana chegou a falar com o ex-companheiro por telefone e, minutos depois de começarem a discutir, ouviu um grito. — A ligação caiu. Eu pensei que Jaime tinha agredido uma das meninas e saí correndo. Foi pior: ele tinha matado Camila. Fez isso para me machucar e disse que não se

Texto pouco estudado de Freud

Quem você vai ser daqui a pouco? GLÁUCIA LEAL Sexta-Feira 22/08/14 “Sobre a transitoriedade”, um texto de Freud pouco estudado, aborda o tema da impermanência, algo que a princípio pode se mostrar incômodo, já que tudo invariavelmente se desvanece e se transforma tocado pela ação do tempo. Sob outra óptica, porém, podemos nos dar conta de que nada do que vivenciamos (por pior ou melhor que seja) é para sempre, o que nos ajuda a valorizar cada momento Se você chegar até o fim deste texto ou mesmo do parágrafo seu corpo já não será exatamente igual ao que era quando pousou os olhos na primeira sílaba, nem sua mente estará exatamente da mesma maneira e, tampouco, o mundo ao seu redor. Somadas ao longo dos tempos, as variações mínimas ocorridas em poucos instantes resultam em transformações significativas. Afinal, tudo muda: os combinados, a moda, as condições, o clima, a paisagem e as hierarquias da realidade externa. Também nosso corpo se altera: crescemos, engordamos, emagre

Trading desks não são birôs de mídia.

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 Por Pyr Marcondes Elas não compram grandes volumes antecipados de mídia para repassá-los posteriormente a preços aviltados. Não são brokers Enviar Por email Imprimir Comunicar Erro - a   + a 11/08/2014 08:45 61 proxxima POR PYR MARCONDES pmarcondes@grupomm.com.br Birô de Mídia é um termo criado pelo imaginário publicitário brasileiro para designar o que na verdade são agências especializadas de mídia, que todos os grandes grupos de agências que operam aqui têm lá fora há anos, mas aqui não podem, impedidos pelas nossas leis. Essa operações intermediam a compra de mídia e se remuneram por isso de formas variadas, que vão de fees por performance ao rebate, cujo equivalente por aproximação no Brasil seria o BV. Muitos desses grupos mantém em operação no País centrais de mídia, que agrupam as verbas de vários clientes e de várias agências até, para com isso adquirirem vantagens financeiras e comerciais junto aos veículos. Isso não é ilegal. Birô é ilegal aqui po

Geração Z é a nova aposta dos profissionais de marketing

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Jovens nascidos após 1995 já superam millennials em número e apresentam espírito empreendedor Enviar Por email Imprimir Comunicar Erro - a   + a 20/08/2014 11:46 641 proxxima Conhecidos como geração Y, os millennials diferem dos seus sucessores, geração Z, em alguns aspectos comportamentais. Os jovens nascidos após 1995, por exemplo, são muito mais ligados a plataformas visuais. O infográfico do Marketo indica que a presença desses usuários no Facebook caiu de 42% para 23% entre 2012 e 2013. Já o Instagram, por outro lado, apresentou aumento de 12% para 23% no mesmo período. Atualmente, a população com menos de 19 anos representa 25,9% da população total dos Estados Unidos, enquanto os millennials contabilizam 24,5%. Diante dos números, as marcas se mostram cada vez mais interessadas nessa próxima geração de consumidores. Confira o infográfico do Marketo com dados e informações sobre a geração Z:     Tags:ww.proxxima.com.br/home/negocios/2014/08

7 fatores por trás do comportamento das pessoas na mídia social

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Entender como a mente pensa e reage em relação a posts, fotos e compartilhamentos nas redes sociais pode contribuir com ao estratégia de marketing das empresas Enviar Por email Imprimir Comunicar Erro - a   + a 25/08/2014 18:00 796 proxxima Por se tratar de uma forma de comunicação jovem, a mídia social precisa ser descoberta e testada todos os dias. Inúmeras pesquisas já nos mostram como ela transforma a maneira como as pessoas se relacionam e compartilham informações. Veja a seguir alguns estudos psicológicos que podem ajudar a melhorar as estratégias de marketing de sua empresa: 1) Todos já escrevemos posts e mudamos de ideia em seguida Para saber mais sobre esse sentimento que acomete muitos usuários de redes sociais, dois pesquisadores do Facebook conduziram uma pesquisa sobre a auto-censura, ou seja, publicações que são escritas, mas nunca publicadas. Durante 17 dias, rastrearam a atividade de 3,9 milhões de pessoas. Nesse período, 71% dos usuário